Você sabe quais são os dias e horários de maior audiência nas redes sociais?
No estudo exclusivo Horários Nobres das Redes Sociais, a Sprinklr revela qual foi o comportamento dos usuários e marcas no Facebook, Twitter e Instagram durante o ano de 2015.
O levantamento realizado com mais de 160 milhões de menções aponta oportunidades e momentos para as marcas usarem como insights no desenvolvimento de sua estratégia de conteúdo e relacionamento.
Em sua 6ª edição, o estudo traz pela primeira vez uma análise dos horários nobres por segmentos de mercado, além da visão geral.
Quais os dias mais importantes para o Facebook?
No Twitter, a maior interação na rede social dos 140 caracteres é durante a noite, ou de dia?
Os picos de acesso do Instagram continuam sendo às sextas, entre as 19h e 20h?
O Instagram também foi a rede social que mais cresceu no quesito número de publicações?
Leia o estudo completo e descubra a respostas para essas dúvidas.
O que você descobrirá no estudo
- Quais são os horários de pico no Facebook, Twitter e Instagram;
- Qual o perfil de comportamento dos usuários em cada rede social ao longo da semana;
- Quais segmentos têm maior participação nas redes sociais.
Acesse o estudo completo: Audiência Redes Sociais
Fonte: Sprinklr