||

Atendimento Online ao Cliente

Atendimento ao Cliente, Customer Success e Customer Happiness vão além de simplesmente atender. Como fazer isso? Descubra com a Colecta Digital!

Atendimento ao Cliente, Customer Success e Customer Happiness vão além de simplesmente atender. Seus consumidores são impacientes? Saiba como ajudá-los ao longo da jornada.

Um bom Atendimento Online ao Cliente antecipa-se aos problemas que sua operação pode gerar ao cliente. Segurança, Clareza, Objetividade e Transparência encantam. A sua empresa está preparada? Conte com a Colecta Digital em Campinas!

Atendimento Online ao Cliente é mais do que simplesmente Atender. É pensar como Cliente. Como fazer isso? DÊ AS RESPOSTAS!

Confira três boas maneiras de atender bem e ajudar consumidores cada vez mais impacientes:

  • ESTEJA DISPONÍVEL IMEDIATAMENTE. As pessoas querem saber onde encontrar os produtos da sua marca. Dê essas informações em tempo real e de maneira acessível, usando páginas de produtos ou listas de inventários locais.
  • SEJA RELEVANTE NA HORA. Esteja presente nos momentos de intenção mais críticos ao longo da jornada do consumidor. Você pode fazer isso usando a automação para mostrar apenas anúncios de produtos que realmente estejam disponíveis (e tirar aqueles que não estão mais).
  • SEJA TRANSPARENTE. Quando seu prazo de entrega não for competitivo, facilite ao máximo para as pessoas encontrarem informações sobre quando vão receber os seus pedidos.

88% das pessoas preferem marcas que informam o consumidor em todas as etapas da jornada. E as empresas que não ajudam o consumidor acabam correndo riscos: quem não dá assistência e presta um bom atendimento, perde para a concorrência.

Google

Gostou? Fale com a Colecta Digital.

A Colecta Digital é uma agência de Comunicação e Performance Digital localizada em Campinas, focada em internet, novas mídias, inovação e pessoas. Unimos design, tecnologia e paixão a fim de criar soluções completas, sólidas e eficientes. Desenvolvimento de sites, aplicativos e plataformas, gestão e gerenciamento de redes sociais, atendimento online, sac 2.0, gerenciamento de crise, campanhas no Google, Facebook, Instagram e demais soluções digitais, fazem parte do pacote de assessoria para ajudar empresas de todos os tipos, se tornarem bem sucedidas dentro e fora do universo online.

Prêmios

– Premiada na categoria Cyber – Mídia Festival 2015 – Hotsite “Dr. Up”

– Premiada na categoria Inovação – Prêmio Lusos Portugal 2015 – Hotsite “Dr. Up”

–  Premiada na categoria Cyber – Mídia Festival 2016 – Site “Lais Souza”

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Categorias

Alguma
Dúvida?

let’s get to work