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8 Maneiras de usar o Hyperlapse do Instagram

A sua empresa usa Instagram ?

Existe um lugar para estratégia de vídeo time-lapse no seu marketing?

Antes você precisaria de equipamentos caros para criar vídeos deste tipo, agora é possível criá-los com o app Hyperlapse do Instagram. Saiba como as empresas usam esta ferramenta para se engajar com os seguidores.
[themeone_header type=”h3″ txtalign=”txt-left” subtitle=”” txtcolor=”” decor=”” decorcolor=”” decorheight=”2px”]Porque Hyperlapse ?[/themeone_header]

Considerado como um meio para condensar experiências longas em episódios curtinhos, o vídeo time-lapse é a maneira perfeita de entregar a sua mensagem para os usuários das redes e conquistar a atenção.

[themeone_video mp4=”” webm=”” ogg=”” youtube=”” vimeo=”http://vimeo.com/104410054″ poster=””]

Para começar, dê uma olhada nessas 8 Maneiras de usar o Hyperlapse do Instagram para sua empresa.

# 1: mostre aos visitantes o que esperar

Uma das melhores maneiras de atrair pessoas para visitar sua comunidade ou local é dar-lhes uma ideia do que eles vão experimentar com você.

# 2: crie buzz para Novos Produtos

  Unboxing é muito popular na indústria de tecnologia, mas o setor de varejo pode usar a tática tão bem.  

# 3: venda a experiência, não o Produto

Mostre a seus clientes uma perspectiva personalizada, que permita-lhes experimentar o seu produto mais completo, mesmo que o produto não seja tangível.

# 4: puxe a cortina

 Parte da premissa da construção de relações mais fortes com seus fãs e clientes, fazer com que se sintam como seguir você lhes dará acesso especial ao seu modo de viver.

# 5: dê um tour

A melhor maneira de se desfrutar de algo é, muitas vezes, em pessoa, mas nem todo mundo que quer andar através de suas portas, vai ser capaz de fazer isso acontecer. Por isso, mostre aos seguidores uma amostra do que eles podem ter!

# 6: construa excitação em torno de ações/eventos

Se você já promoveu um evento, você sabe que é sobre fazer as pessoas se animarem. Por exemplo: se você está produzindo um evento, ofereça ao seu público um lugar na primeira fila. Mostrando às pessoas o quanto os outros desfrutam do seu show.

# 7: destaque o produto ou características do serviço

Uma forma de evitar aqueles clientes insatisfeitos é fazer o seu melhor para estar na frente sobre o que você tem a oferecer.

# 8: conte uma história

 Histórias são a melhor maneira de chamar uma audiência. É um tipo de promoção sutil, muitas vezes tem resultados fortes.

Um vídeo publicado por Milk-Bone (@milkbone) em

[themeone_highlight txtcolor=”” bgcolor=””]Você não tem que ser uma grande marca para criar um grande vídeo com Hyperlapse, mas você pode aprender alguma coisa com as marcas acima que estão liderando o caminho. Agora é hora de preparar as cenas e bom trabalho![/themeone_highlight]

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fonte: socialmediaexaminer
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