||

Pós NRF 2015

Confira as novidades e tendências apresentadas durante os dias do evento. Pós NRF 2015.

O NRF Big Show é o maior evento de varejo no mundo e reúne milhares de executivos tomadores de decisão. Organizado pela Federação Nacional de Varejo dos Estados Unidos.

A loja está Viva

“Brick is the new Black” O tijolo é a nova onda!

O chamado OMNICHANNEL nunca esteve tão em alta, com a fusão de canais off e online que criam um diálogo da marca com o consumidor.

A equação do produto vintage é o velho com design, lembre-se que: quem se reinventa, ganha mais mercado.

A tendência é ser PHIGITAL = físico + digital caminham juntos.

Tráfego; 84% das pessoas usam device antes ou durante a compra.

A Conversão é 40% maior com pessoas que usam meios digitais.

Decisão de compra; 22% das pessoas compram mais usando meio digital.

Branding baseado em propósito do mix de produtos

A marca é o centro de tudo, logo na loja deve conversar com o cliente,  sempre lembrando que TODO negócio precisa de um propósito legítimo.

A Narrativa da marca deve criar uma conexão e se transformar em relacionamentos.

Desafios da Execução da Tecnologia 

A palavra de ordem é sair da inércia e usar a tecnologia para trazer experiência de compra, sobretudo inovação.

Tecnologia é ferramenta, é uma forma de fazer acontecer. Como está a sua empresa? O Básico está sendo feito? (controla estoque, quanto tempo demora para verificar o estoque?).A gestão de compra considera sazonalidade? Como se monta a oferta de produto para o cliente? Não adianta dar o próximo passo se o básico não está 100%.

Customização

A Customização das ofertas é tão importante quanto customizar o produto. E-mkt, tablóide e Hotsite precisam se comunicar com cada público de forma direta e relevante.

Faça as pazes com o mercado e entregue o mix de produto ideal. A curadoria de produtos nunca foi tão preponderante no negócio atual.

Sem dúvida, o Brasil é o celeiro da inovação, atualmente temos 29 empresas das TOP 50 instaladas no país.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Categorias

Alguma
Dúvida?

let’s get to work