Transformação<br> Digital<br> Transformação<br> Digital<br> Transformação<br> Digital<br> Transformação<br> Digital<br>
Consultoria

Transformação
Digital

Transformamos negócios utilizando tecnologias digitais de ponta,
design e análise de experiência

Simplificar processos, alcançar resultados mais rápidos e melhores Simplificar processos, alcançar resultados mais rápidos e melhores

Simplificar processos, alcançar resultados mais rápidos e melhores

Não há dúvida de que o digital redefiniu completamente o domínio das expectativas dos clientes. Em alguns casos, redefiniu indústrias inteiras - os exemplos clássicos são Uber e AirBnB. 

Embora todos gostem de ser o próximo disruptor digital que conquista as manchetes, a realidade é que, se você não adota algum grau de transformação digital, é garantido que ficará para trás. E se você acha que seus clientes estão apenas comparando você à sua concorrência direta, pense novamente. Todo ponto de contato digital com o qual eles interagem tem o potencial de elevar o nível de expectativa. 

Simplificar processos, alcançar resultados mais rápidos e melhores Simplificar processos, alcançar resultados mais rápidos e melhores Featured Image Featured Image Featured Image Featured Image

Como Fazemos

Adotamos uma abordagem em três estágios para definir o escopo e fornecer compromissos de transformação digital.

01. Etapa Pesquisa

01. Etapa Pesquisa

Na fase inicial, alinhamos nossa equipe ao cenário em que você opera e no contexto do projeto. Conduziremos pesquisas com base em fontes internas (entrevistas com partes interessadas, relatórios de vendas e documentos de estratégia de negócios etc.) e fontes externas (tendências do setor, pesquisa de concorrentes e pesquisa de clientes).

01. Etapa Pesquisa
02. Etapa Estratégia

02. Etapa Estratégia

Nesta fase, filtramos as descobertas da sessão de contexto para recomendar um caminho a seguir. Usaremos uma variedade de atividades, como personas de usuários e mapeamento de jornada, a fim de entender os dados que coletamos. Ao concluir esta fase, teremos explorado maneiras novas e inovadoras de resolver os problemas.

02. Etapa Estratégia
03. Etapa Entrega

03. Etapa Entrega

Vamos desenvolver apresentação com as soluções e práticas recomendadas. Por fim, criaremos um roteiro que contenha os cronogramas, os requisitos de recursos e o plano de ação, com KPIs claros anexados a cada saída.

Ao final apresentamos a segunda proposta com a ativação de toda transformação apresentada e uma estimativa de investimento em tecnologia necessária.

03. Etapa Entrega
C
D

Não espere a tempestade chegar